Entrevistador: Manu Joker.
1- Manu Joker – Salve Juarez. Antes de falarmos sobre a volta gostaria que você desse uma geral na trajetória do Cirrhosis dos anos 80 até o momento da volta.
Juarez: Bem 3 amigos após 3 litros de pinga totalmente chapados resolveram montar uma banda kkkkk Wagner, Riti e Branca de Neve(Rodrigo) ahhh tinha o homem invisível que ninguém nunca viu kkk zueiras a parte vamos la. O Wagner mudou se pra Uberlândia após lançarem o INRI e formou o CIRRHOSIS com o Rodrigo e o Riti ,algum tempo depois ele voltou com o SARCÓFAGO (Te convocou pro time) pra vocês compor o Rotting, daí o RITI me chamou pra entrar no CIRRHOSIS pois minha antiga banda tinha acabado o NOSFERATU, gravamos duas DEMOS (Que vai ser relançadas pela GREY HAZE RECORDS em fita k7) mandamos pra cogumelo através do Wagner e logo assinamos pra gravar o split vinil ALCOHOL RULES, 1990 ENTRE IDAS E VINDA VOLTEI COM A BANDA EM 2001 EU ACHO KKKKK. Gravamos o cd ALCOHOLIC DEATH NOISE e um tempo depois fui chutado da banda kkkk tava queimando o filme demais bebendo todas SEX DRINKS AND METAL ALL NIGHT kkkkk após isso a banda continuou gravaram o cd DRINKS FROM HELL e acabou acho que 8 anos se passaram entrei em contato com ex membros e eles não poderiam voltar com a banda daí resolvi voltar com outros membros.
2- Manu Joker – Sabemos que você teve outros projetos musicais, em especial o Scourge, então qual foi a motivação em reativar a banda?
Juarez: O SCOURGE já tinha acabado praticamente tretei com os membros kkkk(tretas tretas tretas kkk) daí alguns brother me perguntaram por que não voltava com o CIRRHOSIS , isso me motivou voltar e coloquei em pratica o retorno, logo que anunciei uma possível volta uma galera de todo Brasil apoiou total. Já surgindo vários convites de shows ,entrevistas etc etc
3- Manu Joker – Fale um pouco sobre cada um dos novos integrantes. Vocês já haviam tocado juntos antes?
Juarez: Dos membros atuais só toquei com o Mark “GOLE MASTER” ele formou o Scourge comigo e tocamos no TRIBUTO SARCÓFAGO, conhecia ROBERTO dos eventos que ele promove aqui e o MATEUS das bandas que ele toca. Acho que o Roberto tem uns 5 clones kkkk toca em várias bandas, faz eventos, estudo, trabalha kkkk Mateus não fica atrás kkkkkk e o Matk é o GOLE MASTER KKKKKK a formação ta massa coesa ,focada….
4- Manu Joker – Com a nova formação estabilizada quais são os planos imediatos. Estrada, um novo álbum?
Juarez: Vamos fazer o show de retorno dia 10/8 no CROSSOVER AND GENERALMETAL depois vamos parar com shows e focar em musicas novas ate fim do ano vamos gravar um single pra divulgar e depois focar em um vindouro cd novo…
5- Manu Joker – Sei que ainda estão em processo de entrosamento, mas no caso de um novo álbum, qual será a direção musical? Teremos algo mais técnico ou mais direto?
Juarez: Os membros novos todos curtem metal old school vamos fazer metal da velha escola mineira direto reto e porrada aliada a um pouco de técnica. METAL MINEIRO UAI kkkk algo na linha do vinil ALCOHOL RULES.
6- Manu Joker – Na sua opinião qual o melhor trabalho do Cirrhosis até aqui? E porque?
Sem duvidas o vinil ALCOHOL RULES,,,, fizemos com raça com foco, as coisas fluíram naturalmente nada forçado,, não tínhamos instrumentos legais não tínhamos estrutura mas tínhamos sangue nos olhos,,,, mas não desmereço o ALCOHOLIC DEATH NOISE é um puta álbum old school.
7- Manu Joker – Falando um pouco sobre influências. Quais foram as iniciais do Cirrhosis e o que vocês tem ouvido hoje em dia?
Juarez: Sempre ouvíamos na época metal old scholl BATHORY DEATH NAPALM DEATH SARCÓFAGO VULCANO ANGEL BUTCHER (Vocês nos influenciaram muito a primeira banda de metal extremo do triângulo mineiro, respeito total) escutamos de tudo um pouco hoje em dia heavy thrash death black hardcore tudo que seja feito com paixão com atitude.
8- Manu Joker – Vocês são uma das referências do metal mineiro anos 80, em especial da cena do Triângulo Mineiro. Como vocês vêem essa cena nos dias de hoje.
Juarez: Nós vivemos uma época magica do metal tu sabe disso amizades reinava eramos unidos em tudo, dividíamos ensaios descolávamos shows uns pros outros tudo bem orgânico e sincero hoje tudo ta em volta da net tudo muito fácil e mesmo assim alguns não apoiam a cena. não comparecem aos shows só sabem ficar no face e xvideos kkkkkkk mas vejo uma pequena mudança de comportamento a galera valorizando mais as bandas zines rádios etc etc..METAL NÃO É MODA É UM ESTILO DE VIDA!!!