Crossover And General Metal XXVI

Por: Roberto Marra Carvalho.

Resenha Crossover XXVI

Mais uma edição do Crossover realizada com sucesso, houve uma recorde de público e isso indica que estamos fazendo um bom trabalho mesmo que o número em si não seja necessariamente o principal objetivo.

Todos os eventos que organizamos vemos nitidamente que se trata muito além da música, é um espaço onde reencontramos amigos e é ali que ocorre a interação da nossa cultura, conversas, troca e venda de material, contato de pessoas que tem o mesmo ideal.

A noite foi do death metal, a primeira banda a se apresentar foi a Cirrhosis que ficou parada por anos e que pode retornar agora, muitas pessoas que estavam no evento apoiaram e deu para sentir o calor do público a cada música, com o retorno há novos planos, primeiro gravar um single e posteriormente tocar em mais eventos, essa nova formação está só começando os trabalhos.

Segunda apresentação foi da Gore Autopsy, já fez muitas apresentações na cidade, e a cada show percebemos que a galera tem apoiado e que estão curtindo a proposta da banda, tem feito contatos com produtores de outras cidades através do intercâmbio e que vai por o pé na estrada sempre que for possível, está com músicas novas e se espera gravar um single que será divulgado em momento oportuno.

Na sequência veio o pessoal da Ignorance de Belo Horizonte, já tinham se apresentado na cidade em 2015 e podemos presenciar novamente a brutalidade desses caras. Fabiano  o guitarrista da banda nunca perdeu o contato com as pessoas daqui e sempre mostrou interesse em tocar, apesar da distância iremos fazer muitos intercâmbios , não é todos os dias que encontramos pessoas que possuem ideias tão semelhantes como as nossas, a banda está cada vez mais pesada e fez uma apresentação excelente sentida e apoiada pelos presentes, aguardamos o retorno da Ignorance no Crossover o quanto antes.

Finalizando a noite foi da Mastubator de Franca, galera que conheci num evento em Birigui e que fiz o convite para tocar aqui, som de primeira linha que com certeza representa do Death metal nacional em sua mais pura essência, essa banda tem muita história. Pessoal muito humilde e que destrói no palco, tenho certeza que o público curtiu bastante, estão a caminho de gravar um material, estamos aguardando.

Por fim, agradecemos demais a presença de todas as pessoas que compareceram ao evento ou que de alguma forma contribuiu para sua realização, mesmo com os inúmeros desafios não perderemos a força que envolve a cultura do metal underground. Já temos eventos marcados e que nossa luta em prol do Underground vai por muitos anos ainda.

One thought on “Crossover And General Metal XXVI

  • 11 de agosto de 2019 em 11:30
    Permalink

    CROSSOVER BRUTALIZANDO EM TODOS OS SENTIDOS! UNDERGROUND UBERLÂNDIA MG BRASIL CADA VEZ MAIS FORTE!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *