Ontem dia 09/01 foi a trigésima edição do Crossover And General Metal, essa foi atípica por ser durante a semana, algo que não havíamos feito ainda, foi boa a experiência apesar de alguns contratempos. A noite contou com três apresentações: Melencoliam, Gore Autopsy e Mastubator.
A primeira a se apresentar foi a Melencoliam, horda já bastante conhecida da cidade de Uberlândia, mostrou mais uma vez o peso do metal negro e mais uma vez demonstrou um desempenho espetacular, estão com vários shows em andamento o que os levará a um nível ainda maior. Aqui vale mencionar o empréstimo do Amauri, o que levamos queimou e ele se prontificou a deixar o dele para o evento, muito obrigado por isso.
Em segundo lugar veio a Gore Autopsy, banda já também conhecida na cidade, teve a honra de reencontrar os amigos e fazer um show, algo que temos a imensa satisfação, um death metal calcado no obscuro e mortal som. Esperamos fazer alguns outros eventos nesse ano de 2025.
Finalizando a noite foi a vez da Mastubator (Franca), pessoal veio com um som brutal e bastante enérgico, estão na ativa há anos e sempre se mantendo firma ao propósito de propagar o verdadeiro underground. Estão fazendo uma série de shows divulgando seu novo trabalho intitulado “Hell Warrior”, o caos está apenas começando, e vamos continuar o intercâmbio com eles, são guerreiros.
Deixamos aqui todo o agradecimento a todos os que compareceram ao evento em plena quinta-feira, muitos saindo direto do trabalho e indo para o show. Ao MC Abutres pelo espaço. Aqueles que fizeram os registros de fotografia e vídeos isso é muito importante para a divulgação que depois serão usados na produção do documentário. A todos o muito obrigado pelo apoio de sempre, que venham as próximas edições.